Olho de Deus – Tudo Vê

    Olho de Deus Então, eles, levantando os olhos, a ninguém viram, senão Jesus”.

Há muitas pessoas que querem ver Elias, Moisés, enquanto deveriam desejar ver apenas Jesus Cristo. Querido, queira ver Jesus, queira vê-lo. Não que você não possa ver Moisés e Elias, mas caminhe na verdade, na simplicidade da fé. Olhe para a Palavra de Deus, para o projeto dele para a sua vida. Vou dizer algo que pode achar impossível:Você é imortal até que o projeto de Deus se cumpra na sua vida, se você for obediente a Ele.

 

Em Atos, capítulo 23, versículo 11, o Senhor aparece a Paulo. “Na noite seguinte, o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: Coragem!” Coragem é a mesma expressão “Não temas”. “Pois do modo por que deste testemunho a meu respeito em Jerusalém, assim importa que também o faças em Roma”. O Senhor deu uma ordem para Paulo, que ele fosse até Roma.

 

“Não temas, Paulo, coragem”. Os caminhos de Deus não são os nossos, Paulo não foi num transatlântico, o Senhor preparou uma maneira para ele ir até sem pagar passagem, foi como prisioneiro.

 

Capítulo 27 de Atos, a partir do versículo 21: “Havendo todos estado muito tempo sem comer, Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: Senhores, na verdade, era preciso terem-me atendido e não partir de Creta, para evitar este ano e perda. Mas, já agora, vos aconselho bom ânimo, porque nenhuma vida se perderá de entre vós, mas somente o navio. Porque, esta mesma noite, um anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo, dizendo: Paulo, não temas! É preciso que compareças perante César, e eis que Deus, por sua graça, te deu todos quantos navegam contigo. Portanto, Senhores, tende bom ânimo!

 

Pois eu confio em Deus que sucederá do modo por que me foi dito. Porém é necessário que vamos dar a uma ilha” (Atos 27.21-26).

 

O navio se perdeu, quebrou e ninguém morreu. Paulo chegou a Roma, e cumpriu o ministério dele nessa cidade. “Não temas”, ele viveu esta realidade!

 

Tudo o que o apóstolo Paulo experimentou, o naufrágio, as tempestades, pressões a mais absurdas, tudo isso deve ter ido a ele acompanhado também das pressões de satanás e seus demônios.

 

Devem ter azucrinado a Paulo dizendo: “Veja só o que está acontecendo, você vai morrer”. Como se não bastasse o desespero, a agonia das quase 300 pessoas naquele navio.

 

E é dessa maneira que eles agem, tentam fazer com que desacreditemos e desistamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.